5 de dez. de 2010

Bruna: Make dia-dia

Oi gente meu nome é Bruna ,tenho 20 anos ,sou casada.
Eu AMO maquiagem .  Antes eu nem ligava tanto , eu tinha as coisas mais acabava nem usando por não SABER como ultilizar, tinha medo de não ficar legal .Entao comecei a assistir varias meninas no Youtube e a ler varios blogs, foi ai que a paixão comecou...

Hoje estou fazendo meu primeiro post e estarei mostrando pra vcs coisas que eu uso normalmente de dia , para ir trabalhar etc...

Produtos ultilizados:

Base Mary kay
Pincel de base Contem 1g
Blush Vult
Pincel Duo Fiber Rosa
Corretivo Vult [como potenciador de sombra ]
Sombra Duo Vult
Pinceis Kit 18 Rosa modelo 2
Sombra Preta Marcelo Beauty
Rimel Transparente Archy
Rimel Preto O Boticario Make B.
Batom 101 O Boticario Intense





 Resultado final:





É um make SUPER simples e usavel ..
Espero que vcs gostem
=*

Um comentário:

Flávia disse...

Linda, Bruna!!! Uma make muito simples, básica e muito bonita!!!
Estou te acompanhando

FlavitchaFernandes