6 de dez. de 2010

Carol: Make dia-a-dia

Oi, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol. Tenho 17 anos, namoro e vou começar o 3º ano do colegial. Faz tempo que queria escrever um blog sobre maquiagem e coisas do tipo, mas não sabia como começar. Então em uma conversa com a minha prima, Bruna, começamos a falar sobre maquiagem e veio o assunto de blogs. Percebemos que liamos os mesmos blogs e ficamos a imaginar como seria fazer um. Começamos a pensar nos nomes, alguns bons, alguns nem tanto (né Peck). Nisso surgiu o nome Makeadas, em uma rápida pesquisa vimos que não tinha nenhum blog com este nome e o adotamos.
Aqui no Makeadas, não iremos falar somente de maquiagem, mas também de esmaltes, cuidados com a pele, moda, entre outras coisas. Para nosso primeiro post resolvemos que cada uma iria falar sobre o make que usa normalmente, no meu caso para estudar e no caso da Bru para trabalhar.


Então vamos ao que eu uso:

Primer Koloss, base Avon (nas espinhas), blush Fenzza (estilo Guerlain), pincel blush e iluminador, iluminador e bronzer Vult  
Lápis bege Capricho O Boticário, rímeis SuperCurlacious e SuperShock Avon, balm  Avon e gloss Avon


Close no blush. Bolinhas rosa claro, escuro e pêssego (:


O resultado final é esse:






Então, isso é o que eu uso diariamente, com umas leves variações, como trocar o gloss por batom, mudar de blush, porque o bom mesmo é experimentar coisas novas sempre né?
E vocês, me falem o que gostam de usar no dia-a-dia.

Espero que tenham gostado de meu primeiro post e que acompanhem o blog de agora em diante.  (:

Beeijos, Carol  :*

2 comentários:

Esse Cosmetico disse...

Aaah,o Blush ficou otimo!!!


http://geleiadexuxu.blogspot.com

Carol disse...

Brigadaa, adorei seu blog (: